EsporteFrancaNotícias

Graciela: “Franca Basquete empilha troféus e alegra torcida que respira basquete”

A deputada estadual Delegada Graciela (PL) apresentou pedido para que seja registrado na Assembleia Legislativa de São Paulo um Voto de Congratulações ao Franca Basquetebol Clube pela conquista do título do Campeonato Mundial. 

Graciela solicitou que cópias da homenagem sejam enviadas ao presidente do clube, Luís Aurélio Prior, e ao técnico Helinho, em nome dos quais ela parabeniza todos os jogadores, comissão técnica, colaboradores e à torcida francana, tão presente e participativa no dia a dia do Clube.  

“O Franca Basquetebol colocou em sua prateleira a única taça que ainda faltava. O feito memorável se soma a outros tantos recentes alcançados ao longo da última temporada, condecorando uma das fases mais vitoriosas do Franca ao longo de seus 64 anos de história”, ressaltou a deputada. 


- Publicidade -


A deputada destacou a força coletiva do time que fez mais uma vez a diferença, da mesma forma como já havia ocorrido nos demais títulos alcançados ao longo da temporada 2022/2023, como a Basketball Champions League Américas, Campeonato Brasileiro, Copa Super 8 e Campeonato Paulista.  

“Liderados por diretores preparados e capacitados, com apoio de patrocinadores que acreditam no projeto e contando com uma comissão técnica absolutamente bem preparada, o grupo atual de jogadores do Franca Basquetebol Clube vai empilhando troféus e alegrando a torcida de uma cidade que respira basquete”, finalizou a deputada Delegada Graciela. 


Assessoria de Imprensa

Comentários