Doze candidatas concorrem ao posto de Rainha da 65ª Festa do Peão de Barretos

Muito glamour, elegância, beleza e realização de sonhos não vão faltar no evento que elegerá a Rainha e a Princesa Os Independentes 2022, ou seja, as representantes da beleza feminina sertaneja na 65ª Festa do Peão de Barretos.

De 25 inscritas, 12 garotas foram selecionadas para a última etapa do concurso que acontecerá no dia 30 de julho, às 20h, no North Shopping Barretos.

-A matéria continua depois da publicidade-

As candidatas selecionadas pela comissão organizadora do concurso são: Barbara Spinelli, Camilly Isidoro, Giovana Zagolin, Isabella Ceribelli, Lara Trinca, Letícia Nakashima, Mariana Roberti, Sabrina Souza, Tainá Uemura, Thalita Aguileira, Therezinha Marques e Yasmin Viana.


As participantes serão avaliadas por um corpo de jurados através de voto aberto e serão eleitas com base em seus desempenhos nos quesitos: postura e elegância; desenvoltura e oratória; beleza e simpatia.

As garotas irão se apresentar com trajes típicos, confeccionados em couro e cravejados de cristais, assinados pelo estilista barretense Marcelo Ortale.

O concurso é coordenado pelo Diretor Social de Os Independentes Fernando Moni, com produção de Milton Figueiredo e coreografias de Reinaldo Costa, com patrocínio do North Shopping Barretos, Planet Girls, Polo Wear e Salão Luiza, que tem também o apoio da Just Fit Academia.

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.