EsporteNotícias

Atlântico vence Santo André Intelli na prorrogação e avança para as quartas de final

Em mais um duelo emocionante pelo jogo de volta das oitavas de final, o Atlântico derrotou o Santo André Intelli na prorrogação por 2 a 1, após ter perdido no tempo normal por 4 a 0, e avançou para as quartas de final da LNF 2022. O adversário será o Minas, com datas ainda a definir.

O tempo normal foi dominado pelo time paulista. Em menos de 5 minutos, os mandantes fizeram 4 gols na metade final da primeira etapa e mantiveram a vantagem até o final do segundo tempo, forçando assim a prorrogação. A vantagem do empate era dos paulistas devido a melhor campanha na primeira fase da competição.

Ao Atlântico, apenas a vitória garantiria um lugar nas quartas de final. E ela começou a ser construída logo após a expulsão de Gleidson, que levou o segundo amarelo e deixou o Santo André com um jogador a menos. Os gaúchos aproveitaram a vantagem numérica e abriram o placar com Serginho, em chute forte. Jedi fez o segundo do time de Erechim, já quando o goleiro-linha estava em quadra. Xaropinho ainda conseguiu diminuir o placar e teve a chance do empate num tiro-livre, que daria a classificação ao time paulista, mas João Paulo defendeu e garantiu a classificação do Atlântico para a próxima fase.

Fonte: https://ligafutsal.com.br/noticias/atlantico-vence-santo-andre-intelli-na-prorrogacao-e-avanca-para-as-quartas-de-final/

Comentários