Deputado Marco FelicianoNotícias

“George Soros dá com uma mão e tira com duas”, diz Deputado Marco Feliciano

Assuntos complexos são difíceis de abordar quando o espaço de que dispomos tem de ser bem aproveitado, vou fala da Fundação Open Society do mega investidor Húngaro – Americano George Soros, uma verdadeira Hidra da Mitologia Grega, que tinha corpo de dragão e várias cabeças de serpente, para resumir a atuação da fundação internacional de filantropia, que apoia financeiramente grupos da sociedade civil no mundo inteiro, tem ramificações em 37 países, com sede em Nova York, influenciando diversas áreas, saúde, educação e imprensa. Essa organização coopta para seus quadros pessoas influentes nos locais onde atua com a máscara da filantropia, na realidade essa é a nova ordem mundial que visa socializar o mundo, para isso, prega a liberalização das drogas o aborto e a ideologia de gênero, na Wikipédia encontramos todas as informações úteis para uma análise mais profunda.

Em nosso país a fundação tem ligação com o magnata da cerveja Jorge Paulo Lemann que oferece estudos no exterior a jovens brilhantes, entre outros formou uma Deputada Federal Tábata Amaral em Harward com seus recursos, e também por estranha coincidência avança sobre o ramo de educação adquirindo controle de redes de ensino fundamental, onde poderá adotar o currículo às normas da fundação, recentemente um dos maiores influenciadores juvenis o Youtuber Felipe Neto também se uniu a fundação. Já foram organizados jantares com George Soros, com a presença do Ex Presidente Fernando Henrique Cardoso e vários empresários de peso na nossa economia, de todos os milhões de dólares distribuídos pelo mundo para mais de 500 ONGs, não há registro de nenhum centavo destinado a Igrejas, pois seus princípios não se coadunam com valores cristãos. O que faço aqui é um alerta para nossos irmãos desavisados com a pretensa inocência de doações que nada mais são, que anzóis que escravizam o povo desavisado com doutrinas materialistas.

Finalizando indicando pra reflexão desses milionários de ocasião, Lucas 16/24 “ E clamando, disse ,” Pai Abraão tem misericórdia de mim, manda a Lázaro que molhe na água a ponta de seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nessa chama”. E Que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos cristãos.


Pastor Marco Feliciano

Comentários