Deputado Marco FelicianoNotícias

“40 milhões de Evangélicos aguardam a indicação de André Mendonça para o STF” diz Deputado Marco Feliciano

Temos de formar um coro de 40 milhões de vozes evangélicas desse país para exigir André Mendonça na sabatina da CCJ do Senado Federal ,indicação que há três meses aguarda nos escaninhos do Senador David Alcolumbre, já fizemos vários apelos mas, ouvidos mocos não nos ouvem, quando um Senador de forma unilateral impede que alguém com currículo impecável, com notório saber jurídico
condições essenciais para o honroso cargo de Ministro do Supremo Tribunal Federal como é o caso de André Mendonça, é escanteado apenas por ser evangélico, demonstra uma horrenda perseguição religiosa, estranha aos nossos costumes de convivência pacífica com todas vertentes religiosas e ideológicas, qual interesse do Senador Alcolumbre, pelo qual temos enorme respeito, em procrastinar esse expediente que interessa a todo Brasil, até porque o Supremo necessita de estar completo em caso de desempate, o que com 10 Ministros é inviável.

Declarações recentes do Senador Alcolumbre de que pautará somente para ser viável para 2023 a indicação é um acinte para com todo povo brasileiro, será que foi criada a figura do super agente público que coloca a todos de joelhos? As lideranças evangélicas com as quais tive contato afirmam que não aceitarão outro nome, até porque não foi indicação nossa, mas do Presidente Jair Bolsonaro, apenas corroboramos.

Finalizo pedindo a Deus que proporcione bom senso aos homens de decisão deste país que decidam pelo bem comum. Que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais ao povo de Deus.


Pastor Marco Feliciano

Comentários