ColunistasNotícias

Coluna de Amir Calil Dib | Carnashopping e Estacionamento RibeirãoShopping

Coluna de Amir Calil Dib

Frase do dia: “As pessoas não ficam mais fáceis no Carnaval, ficam mais objetivas”.

Novo Shopping realiza a 21ª edição do Carnashopping

A 21ª edição do Carnashopping será realizada de 10 a 13 (sábado a terça-feira), das 16 às 19 horas, com matinês gratuitas para todas as crianças de até 10 anos. Durante as matinês, elas poderão ‘pular Carnaval’ ao som das tradicionais marchinhas, além de hits do momento. Em todos os dias haverá um DJ para agitar ainda mais a folia e pintura facial.

Outra atração será a distribuição de confetes para as primeiras crianças que chegarem em cada um dos quatro dias do evento. Contudo, é proibida a utilização de sprays de espuma nas matinês. “Toda criança gosta de uma folia de Carnaval, e nossas matinês vão levar muita alegria e diversão para elas. Fica o convite para as famílias visitarem o Novo Shopping e levarem suas crianças para pularem carnaval”, convida Marcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping.


- Publicidade -


Estacionamento

O ano de 2024 começa com importantes aprimoramentos nos dois shoppings da Multiplan em Ribeirão Preto: o RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula, passam a ter a entrada de seu estacionamento 100% livre de cancelas. O serviço inédito no município, chamado “Acesso Multi”, é realizado através de câmeras que possibilitam a leitura automática das placas dos veículos sem que o cliente precise retirar tickets ou ter uma tag terceirizada contratada. O cadastro no “Acesso Multi” é feito através do aplicativo Multi, onde os usuários devem preencher as placas dos seus veículos para usufruírem da nova ferramenta. O objetivo é melhorar a jornada dos clientes que circulam diariamente nos empreendimentos, fazendo com que tenham acesso ao shopping sem nenhuma interrupção, de forma mais prática e rápida. Além disso, ao efetuar o cadastro inserindo um cartão de crédito como forma de pagamento, o cliente garante, de forma promocional, 20% de desconto na tarifa de estacionamento toda vez que vier ao shopping.

“O Acesso Multi é algo moderno e inédito em toda nossa região. O cliente entrará no shopping com mais conforto e facilidade, como se estivesse entrando na garagem de sua própria casa”, comenta Maira Lisa Ferrari, gerente de marketing do RibeirãoShopping. “Trata-se de um importante movimento que garante ainda mais autonomia aos clientes, que não precisarão pagar por tags terceirizadas para usar o estacionamento e sem a necessidade de impressão do ticket. É tudo feito pelo próprio celular”, explica Cleiton Marinsech, gerente geral do ShoppingSantaÚrsula.

Comentários