CarrosNotícias

GreenV e Indigo terão mais 350 carregadores para carros elétricos no Brasil

Por: Insideevs.uol


Em mais um anúncio de expansão da infraestrutura de carregamento no Brasil, a parceria entre a startup de eletromobilidade GreenV e a Indigo Brasil, de administração e gestão de estacionamentos e serviços de mobilidade urbana do país, promoverá um aumento de 100% na sua rede até 2025.

Segundo relatado, até meados da década serão 350 novos pontos de recarga para veículos elétricos estarão em funcionamento. A expansão começa ainda este ano, sendo que a maior parte das novas estações de recarga estará concentrada nas regiões Sudeste e Sul, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, com possibilidade de expansão para outras cidades.

700 pontos de recarga

A Indigo Brasil já havia firmado parceria com a GreenV neste ano, com o início das instalações de 350 pontos de recarga de veículos elétricos. Com a combinação entre os negócios, o acordo com a GreenV foi estendido e novos pontos em que a Indigo Brasil passa a operar serão beneficiados, proporcionando aos usuários de carros elétricos uma rede com total de 700 pontos de recarga, em locais como hospitais, shoppings e aeroportos, edifícios comerciais, concessões públicas, entre outros.


- Publicidade -


A utilização das estações de recarga da GreenV nos estacionamentos poderá ser controlada pelos clientes por meio de um aplicativo que permitirá ao usuário conferir a localização dos carregadores mais próximos, bem como optar pela forma de pagamento desejada.

Fonte: https://insideevs.uol.com.br/news/617557/carregadores-carros-eletricos-indigo-brasil/

Comentários