NotíciasOrlândia

Live promoveu confraternização entre comunidade, famílias e alunos assistidos pelo IORM

Foi uma festança. Alcançando mais de 800 visualizações, o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM promoveu no dia 16 de julho, a Festa Julina – Live da Confraternização com sorteio de brindes valiosos, música e distribuição de kit de alimentos tradicionais de festas juninas que foram retirados por todos os que compraram ingresso para a live. 

Durante a festança foram sorteados entre os participantes brindes como duas bicicletas, fogão quatro bocas, forno elétrico de 44 litros, vales compras, dois tanquinhos, miniaturas de máquinas agrícolas e muitos outros, doados por empresas e pessoas físicas que acreditam no trabalho desenvolvido pelo IORM junto a crianças, adolescentes e jovens e suas famílias em Orlândia, Ipuã, Miguelópolis e Guaíra, que não sofreu interrupção nem mesmo durante a Pandemia. 

A live foi apresentada pelo Amigo de Valor do IORM, Ledson Silva. Artistas locais participaram da live de forma voluntária, entre eles os professores de música do IORM, Júlio Soares e Katyúcia Maia e Lelo Junqueira de Paula. 

O kit junino foi composto por pés de moleque, pipocas doces, pipoca salgada, chupetinhas, batatas fritas e cuscuz. 


- Publicidade -



“Nossa mobilização veio da ideia para esse evento veio da impossibilidade de, fazermos o tradicional Show de Prêmios do IORM de forma presencial, com as apresentações das crianças, shows, sorteio de prêmios. Quisemos proporcionar um momento de fraternidade, alegria, descontração e união entre a família, porque uma das coisas essenciais para nós aqui no Instituto é manter esse vínculo forte entre os alunos, suas famílias e a comunidade em geral. Agradecemos também a todos os nossos alunos e suas famílias, que se empenharam na venda dos convites. Agradeço a união da equipe e a solidariedade de todos que nos apoiam, doadores e participantes da live.”, afirma coordenadora Valéria Pazeto, que organizou o evento, mas que não pode estar presente por motivo de saúde. 

Empresas e pessoas que realizaram doações para a Live 

Josimara Ribeiro de Mendonça 
New Jeans 
Supermercado Mialich 
Comercial Construtora Engetrad 
Dr Alexandre Adauto Saqui Arndt 
Doce Magia 
Farmácia Flor de Lis 
Brejeiro Produtos Alimentícios 
Juliana Rigolin Abrão Mendonça 
Felipe Mendonça 
Colorado John Deere 
Intelli Indústria Terminais Elétricos Ltda 
Dr. Joel Delibo 
Usina Vale do Verdão 
Oimasa 
Altair Grotti 
José Lourenço 
Édson Aparício 

Comentários