Orlândia

Sebrae Aqui de Orlândia capacita a população com Cursos Profissionalizantes

Uma verdadeira parceria de sucesso, a Prefeitura Municipal de Orlândia, através do Sebrae Aqui em parceria com o SENAI, está oferecendo constantemente cursos que visam profissionalizar a nossa população.


Nas últimas semanas foram ofertados 3 cursos, com os seguintes temas:
– Fabricação de sobremesas e bolo no pote;
– Fabricação de pães e salgados fitness;
– Fabricação de cupcakes e bolos caseiros.

Além da capacitação prática, que foi ministrada pela instrutora Ana Laura Ribeiro, nos dois últimos dias do curso, o Sebrae aplicou a parte de gestão do negócio, como por exemplo, ensinou a formar o preço de venda dos produtos fabricados.

A iniciativa de trazer esses cursos para nossa cidade, foi da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, onde fica a sede do Sebrae Aqui, que também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Orlândia e da Associação Comercial de Orlândia.


- Publicidade -


No total foram 48 pessoas capacitadas para entrarem no mercado de trabalho, começarem seu próprio negócio e, assim, fomentar a economia da nossa cidade.

No momento há outros 2 cursos em andamento com as vagas já preenchidas. Todos os cursos são gratuitos. Para informações e inscrições nos cursos, é só ligar no telefone 3820-8063.

Comentários