BarretosNotícias

Projeto Fadas Madrinhas realiza Bazar Solidário no North Shopping Barretos

Pensando no calendário de eventos 2022, o projeto social Fadas Madrinhas realizará seu primeiro bazar do ano  em prol da edição especial do seu grande Baile de Debutantes, dedicado exclusivamente a pacientes do Hospital do Amor de Barretos, no North Shopping.

O bazar oferecerá ao público oportunidades únicas de boas compras de roupas seminovas, do acervo de amigos do projeto Fadas Madrinhas que destinaram suas doações de várias partes do Brasil, a preços acessíveis.

Em destaque, o bazar sugere oportunidades únicas de peças nacionais e importadas das marcas Dolce & Gabanna, Moschino, Fabiana Milesi, Slama, Loubotin, Zara, Camargo alfaiataria, Mango, Jlo, Michael Kors, Diesel  e muitas outras, tudo em perfeito estado. Nesta edição terá artigos de cama, mesa e banho, além de brinquedos.

O Bazar Fadas Madrinhas, em prol da edição especial do seu baile de debutantes – edição especial Hospital de Amor – acontece no dia 26 de março, sábado, das 10h às 22h, no espaço defronte a praça de eventos no North Shopping Barretos.


- Publicidade -



PROJETO
O projeto Fadas Madrinhas é uma produção independente, de iniciativa privada e sem fins lucrativos, da empresária Liliane Barros Marty Caron, que realiza há mais de 20 anos o sonho de adolescentes de todo Brasil. Em 2022 o baile será nos dias 4 e 5 de abril no Hospital de Amor – conhecido, também, como Hospital de Câncer de Barretos que atende crianças e adolescentes que lutam contra o câncer. Este ano irão participar 60 adolescentes – meninas e meninos – vindos de diversas partes do país, todos em tratamento médico no local. A missão do Projeto Fadas Madrinhas ė realizar sonhos de jovens com histórias de vida marcantes que estão começando seu percurso e tornar o desejo de ter uma festa, realidade. Todo projeto – que já impactou a vida de mais de 600 adolescentes – é mantido através de ações como jantares, bazares, rifas e ajuda de amigos e voluntários.

Mais detalhes www.projetofadasmadrinhas.com.br.

O projeto Fadas Madrinhas é uma produção independente, de iniciativa privada e sem fins lucrativos, da empresária Liliane Barros Marty Caron, que realiza há mais de 20 anos o sonho de adolescentes de todo Brasil.
Em 2022 o baile será nos dias 4 e 5 de abril no Hospital de Amor – conhecido, também, como Hospital de Câncer de Barretos que atende crianças e adolescentes que lutam contra o câncer.
Comentários