NotíciasOrlândia

Orlândia ganha Centro de Formação Esportiva de Futsal

Foi realizado na última quinta-feira, 24 de março, no Ginásio de Esportes “Pedro Lazari”, o lançamento do Centro de Formação Esportiva, na modalidade Futsal, na cidade de Orlândia.

O prefeito de Orlândia, Dr. Sergio Bordin, esteve presente e recepcionando o Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues Ferreira, o Secretário Executivo, Marco Aurélio “Chuí”, além de autoridades da região, Prefeito de Sales Oliveira, Fábio Graton, Vice-Prefeito João, Prefeito de Nuporanga, Daniel Viana e o Vice-Prefeito de Morro Agudo, José Roberto Picitelli e vereadores de Orlândia, Márcia Belato, Zeca Petê, Daniel Gaioto, Nego da Maruca e o Presidente da Câmara, Murilo Spadini.

O Centro de Formação Esportiva tem o propósito de fomentar e desenvolver o esporte ao alcance de toda a população. O programa consiste na parceria da Secretaria Estadual de Esportes e a Prefeitura de Orlândia por meio de convênio.

O município de Orlândia irá oferecer o local, no caso o Ginásio de Esportes Pedro Lazari, sendo o convênio celebrado para itens de consumo de serviços, tais como: materiais esportivos, uniformes, apoio médico (fisioterapêutico e psicológico), reforço alimentar, transporte, hospedagem (em caso de viagens para competições), recursos e auxílio técnicos.


- Publicidade -


Está previsto para o mês de abril a abertura de inscrições para a seletiva das categorias feminino e masculino de diversas faixas etárias. Sendo os treinos sempre no contraturno escolar e pelo menos três vezes por semana.

Fonte: Prefeitura de Orlândia

Comentários