Sales Oliveira

Sales Oliveira realiza 2ª Quermesse da Solidariedade nos dias 6, 7 e 8 de julho

A Prefeitura de Sales Oliveira, através do departamento de Cultura e Turismo, realiza a segunda Quermesse da Solidariedade. O evento acontece nos dias 6, 7 e 8 de julho, a partir das 19h30, na Rua das Árvores.

Se você adora comidas típicas dessa época do ano, prepare-se. A Apae, Casa da Criança Salense, Casa do Vovô Salense, Fundo Social de Solidariedade, Hospital Santa Rita, EMEI Waldir Turim e o Colégio Municipal José Coutinho Pereira estão preparando muitas delícias.

No cardápio, estão: pastel, batata curtida, mini pizza, quentão, barraca da formiga, bolo de milho, vinho quente, refrigerante e muito mais. Também serão realizados sorteio de prendas e apresentações musicais.

“Até hoje, as antigas quermesses na Rua das Árvores são lembradas com muito saudosismo e, aos poucos, estamos resgatando essa festividade”, disse o prefeito Dr. Edmar Gomiero. “Convido todos a participar desse evento que é marcado pela solidariedade e, juntos, vamos ajudar as entidades de nossa cidade.”

Pelo segundo ano consecutivo, após pelo menos 20 anos, desde as últimas festividades no local, a Administração Municipal está fazendo um resgate histórico e cultural da tradição no município. O evento conta com apoio da Câmara de Vereadores. A entrada é gratuita.

Comentários