Sales Oliveira

Iluminação de Natal é inaugurada em Sales Oliveira

O Natal em Sales Oliveira ganhou mais luz na noite do último domingo (2). A Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, inaugurou a iluminação da Praça Santa Rita com a chegada do Papai Noel e a participação de centenas de pessoas.
As atividades começaram com o trenzinho circulando pelas ruas da cidade com as crianças e o bom velhinho. Em seguida, seguiram para o Centro Cultural Santa Rita onde o Padre Welington Oliveira benzeu o tradicional presépio.
Logo depois, as atenções foram voltadas à escadaria da Igreja Matriz, onde discursam o prefeito Dr. Edmar Gomiero, o presidente da Câmara Municipal, Alessandro de Sousa (Babinha) e o Pe. Welington.
Posteriormente, aconteceu o momento mais esperado por todos. Foram acesas as mangueiras luminosas da árvore de Natal de 15 metros de altura, os tubos de luz tipo cascata de chuva na Rua das Árvores, piscas-piscas e diversos outros adornos luminosos e coloridos.
Além da mudança na roupagem da árvore de Natal, a novidade neste ano foi a decoração da Rua XV de Novembro e Praça de Alimentação.
Estiveram presentes na inauguração a primeira-dama, Renata Passalha Gomiero, o coordenador do Departamento de Cultura e Turismo, Rogério de Arcangelo Ramos, o Fiscal Geral da Prefeitura, Nilton Sérgio Martins, entre outros diretores e coordenadores municipais.
Também participaram os vereadores Alan Felipe dos Santos, Carlos André Gonçalves, Carlos Eduardo Joaquim, Daniela Gomiero, Gabriel Sinfrônio, Luiz Roberto Saia e José Mário Martins. O evento contou com o apoio da Câmara Municipal.
A Administração Municipal parabeniza e agradece a todos os colaboradores que não mediram esforços para a concretização dessa festividade de alegria, amor e união e também cumprimenta as famílias salenses e visitantes que prestigiaram a solenidade. Assessoria de Imprensa ►

Comentários