Sales Oliveira

Sábado acontece a Feijoada do Bem na Estância Colorado

Solidariedade regional brilha mais forte neste sábado com a Feijoada do Bem.

Tudo pronto para a maior festa da solidariedade da região. O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM promove neste sábado, dia 23 de junho mais uma Feijoada do Bem, que acontece a partir das 13 horas na Estância Colorado, às margens da Rodovia Altino Arantes, em Sales Oliveira. Os mais de mil ingressos colocados à venda já estão esgotados e a expectativa é grande para o evento que se supera a cada ano.

Além da presença das pessoas em um network prazeroso, com música, feijoada e muito calor humano, a Feijoada do Bem 2018 trará shows com o grupo Oba Oba Samba House, Raiz Samba 6, e as duplas sertanejas João Pedro & Cristiano e Augusto e Atílio, além dos cantores Paulo Dalagnoli e Felipe Camargo.

Entre as novidades deste ano, está a comida de boteco que enriquece o cardápio da Feijoada, assinada pela Sapataria da Pizza. As bebidas ficam a cargo da Belato´s Drinks. Os participantes podem esperar também pelo Leilão Relâmpago de grandes grifes e sorteio de prêmios. Durante a Feijoada será feita a entrega dos certificados Empresa de Valor, Amigo de Valor e Mídia de Valor para pessoas e organizações que apoiam o trabalho do IORM.

Muito do sucesso do evento deve-se à dedicação e energia dos Embaixadores do Bem que sensibilizaram amigos e pessoas de seu relacionamento para o evento.

O tema da Feijoada do Bem 2018 são os jogos. O verde e amarelo marca presença nos abadás. Tudo pra entrar no clima da competição mundial.

A realização da Feijoada vem ganhando mais apoiadores a cada ano que passa. Esta edição contou com o patrocínio e apoio de quarenta empresas em um belo movimento de cidadania empresarial. “Nossas equipes trabalharam afinadas e vamos entregar uma festa deliciosa, preparada com muito carinho e profissionalismo”, adianta a coordenadora do Conselho do IORM, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho.


- Publicidade -


 

Transporte

O IORM está oferecendo um novo serviço para os participantes da Feijoada. Para estimular o transporte seguro, o IORM colocará à disposição dois horários de ônibus que levarão os convidados até a Estância Colorado. Os ônibus sairão do Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça, o Castelinho, centro de Orlândia às 13 e 14 horas. Para tomar o ônibus é necessário apresentar o convite. O retorno acontecerá as 20 e 22 horas, levando os passageiros da Estância Colorado até o Castelinho. Não há reserva de lugares. As vagas são limitadas pelo número de lugares dos ônibus, por ordem de chegada dos passageiros.

Outra forma de chegar e sair da Feijoada do Bem 2018 é por taxi. O valor da corrida entre o centro da cidade de Orlândia e a Estância foi tabelado com motoristas credenciados pelo IORM. O contato dos motoristas pode ser obtido no facebook  do IORM.

 

Sobre o IORM

O IORM é uma Organização do Terceiro Setor atuante na Região Nordeste do Estado de São Paulo, especialmente nas cidades de Orlândia, Guaíra, Ipuã e Miguelópolis que, desde sua fundação, em 2005, já assistiu a mais de 8 mil crianças, adolescentes, jovens e suas famílias.

Desenvolve projetos nas áreas de cultura, esportes, capacitação para geração de renda, assistência social e estímulo à leitura. Trabalha para promover a autoestima e a certeza de um futuro melhor, pelo resgate dos vínculos familiares e pela promoção da cidadania. Entre os fundadores e voluntários, o IORM conta com pessoas de destaque na área empresarial das cidades em que atua.

Todo o trabalho é mantido por meio de Leis de Incentivo, doações e, sobretudo, promoção de eventos, como a Feijoada do Bem que já é promovida há treze anos.

FEIJOADA DO BEM 2017

Feijoada do Bem em 2017 na Associação Atlética Orlândia. Foto: Rangel Dal Picollo
Feijoada do Bem em 2017 na Associação Atlética Orlândia. Foto: Rangel Dal Picollo
Feijoada do Bem em 2017 na Associação Atlética Orlândia. Foto: Rangel Dal Picollo
Feijoada do Bem em 2017 na Associação Atlética Orlândia. Foto: Rangel Dal Picollo
Comentários