Sanor conclui primeira etapa de obra e libera trecho do Anel Viário David Alves em Orlândia - Jornal NovaCidade - Orlândia e região
NotíciasOrlândia

Sanor conclui primeira etapa de obra e libera trecho do Anel Viário David Alves em Orlândia

Getting your Trinity Audio player ready...

A Sanor informa que foi concluída a primeira etapa da obra de extensão e substituição da rede de esgoto no Anel Viário Davi Alves. A intervenção faz parte do processo de modernização do sistema de esgotamento sanitário do município.

Com isso, a via será liberada para o tráfego a partir desta terça-feira, 1º de julho, logo nas primeiras horas da manhã.

Agradecemos a compreensão da população durante o período de interdição e reforçamos o compromisso com a melhoria da infraestrutura e da qualidade de vida da cidade.

CONTEÚDOS EM PRIMEIRA MÃO: Faça parte do nosso GRUPO DO WHATSAPP para receber, em primeira mão, notícias e vagas de emprego de Orlândia (SP) e região.

 

Comentários