Orlândia

ADC Intelli muda sua sede para São Carlos

Depois de dois anos sediando os jogos na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso, a ADC Intelli muda sua sede para São Carlos em 2019.


O presidente Cidão adiantou ao Jornal Novacidade que os planos para este ano é de ter uma equipe competitiva, que irá brigar por títulos, em especial nas disputas da Liga Paulista e Liga Nacional.


E para montar uma equipe competitiva a diretoria tem intenção de contratar reforços, mas ainda não tem nomes específicos, pois, “isso só será possível com alguns novos patrocínios”, explicou Cidão.


Sobre um retorno do time para Orlândia, Cidão responde com profunda tristeza que “não será tão breve”. O técnico orlandino contou que gostaria que o reencontro com sua torcida fosse logo e está lutando para manter o time vivo para isso.


Vale lembrar que a equipe intelliana não está mais em Orlândia devido à reforma do Ginásio de esportes “Maurício Leite de Moraes”.


OS RESULTADOS EM 2018
O orçamento foi um dos menores de sua história, fazendo com que a equipe técnica optasse por jogadores mais novos para esses dois anos em Paraíso, com a esperança do retorno para Orlândia.


Essa equipe foi muito competitiva, com bons jogos contra adversários grandes, mas que perdia por detalhes por não ter jogadores experientes para vencer. “Com uma campanha abaixo do normal, não conseguimos classificar para a segunda fase da Liga”, destaca Cidão.


- Publicidade -



A campanha intelliana foi muito boa no campeonato estadual, ficando em 3º lugar, perdendo para os grandes times de Corinthians e Sorocaba, de Falcão, time esse para o qual a Intelli perdeu o segundo jogo da semifinal. ►

Comentários