NotíciasOrlândia

Estudante de Orlândia busca apoio para intercâmbio na Argentina

O jovem orlandino Paulo Mota, estudante do 4º ano de Direito na Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG/Frutal, conquistou uma oportunidade única: um intercâmbio na Universidad Nacional del Nordeste – UNNE, na Argentina, de fevereiro a julho de 2024. Sua aprovação em primeiro lugar para essa experiência acadêmica representa um grande passo em sua jornada educacional.

No entanto, para viabilizar essa oportunidade, Paulo está buscando apoio financeiro por meio de uma vaquinha online. Ele ressalta que a UNNE cobrirá os custos durante sua estadia na Argentina, mas há despesas iniciais que ele precisa custear para viabilizar a viagem.

Os gastos a serem cobertos incluem a emissão de toda documentação necessária, taxas consulares, passagens aéreas até a Argentina e seguro viagem e repatriação, totalizando aproximadamente R$ 10.000,00. “No momento já consegui R$ 5 mil, mas ainda falta metade para que eu possa aproveitar essa oportunidade acadêmica no exterior” – salientou Paulo.

Paulo expressa sua gratidão pela ajuda de todos os que puderem contribuir, ressaltando que cada doação será fundamental para que ele consiga realizar esse intercâmbio e enriquecer sua formação acadêmica.


- Publicidade -


Para contribuir com a vaquinha, utilize os seguintes meios:

?? Link da Vaquinha Online

?? Pix da vaquinha: 4172009@vakinha.com.br

?? Pix: 16992309540

A contribuição de qualquer valor será de grande ajuda para o Paulo alcançar essa oportunidade única de intercâmbio acadêmico na Argentina. Sua colaboração é fundamental para realizar esse sonho.

Comentários