NotíciasOrlândia

Polícia prende suspeito de agredir ex-namorada em Orlândia

Um homem de 26 anos foi preso nesta quinta-feira (29) suspeito de agredir a ex-namorada em Orlândia (SP). O caso aconteceu no sábado (24), quando Paulo Henrique Pereira seguiu Andréia Moratto, de 45 anos, até uma festa junina no bairro José Vieira Brasão, e a forçou a ir embora com ele.

Andreia e Paulo foram namorados, mas estavam separados. Ela já tinha sido vítima de violência doméstica durante o relacionamento e tinha uma medida protetiva, mas Paulo levou a ex-namorada até a casa dele e a manteve presa durante toda a madrugada. Ela foi dopada e espancada, de acordo com o boletim de ocorrência registrado. Andreia foi internada em estado grave em encaminhada para a Santa Casa de Franca onde continua internada, sem previsão de alta.

O caso aconteceu no sábado (24), quando Paulo Henrique Pereira seguiu Andréia Moratto, de 45 anos, até uma festa junina no bairro José Vieira Brasão, e a forçou a ir embora com ele.

O suspeito estava foragido, mas foi encontrado pela polícia nesta quinta-feira. Ele ficou em silêncio durante depoimento. Paulo foi encaminhado para a Cadeia Pública de São Joaquim da Barra (SP) e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (30).


- Publicidade -


Segundo o delegado Paulo Sérgio Françolin, o suspeito deve responder pelos crimes de lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e sequestro. O laudo da perícia descartou crime de abuso sexual contra a mulher.

REPORTAGEM COMPLETA NO LINK https://globoplay.globo.com/v/11742366/

Com informações da EPTV Ribeirão

Comentários