NotíciasOrlândia

Prefeitura de Orlândia retomará captura de animais de médio e grande porte soltos nas ruas

Foi realizada nesta terça-feira, 22/06, uma reunião na Prefeitura de Orlândia para definir os últimos detalhes para a retomada da captura e apreensão dos animais de médio e grande porte, soltos pelas ruas da cidade.


Uma nova empresa foi contratada, esta empresa terá uma base na cidade de Orlândia e por contrato deverá atender às denúncias de captura em até 20 minutos após ser acionada.


Os proprietários de animais de médio e grande porte (cavalos, vacas, etc) devem ficar atentos. A multa por animal capturado será de R$ 199,38 e as custas de alojamento do animal apreendido será de 50,00 dia/animal.


Animais soltos nas ruas da cidade representam um grande risco para a saúde pública, o trânsito, a população e a si próprio. A guarda e os cuidados são de inteira responsabilidade de seus donos.


- Publicidade -


Empresa receberá denúncias a partir da próxima segunda-feira, 28/06, pelo telefone 0800-772-1789.


Participaram da reunião o representante da empresa contratada, representantes das fiscalizações de serviços, tributária e sanitária, os secretários municipais Gustavo Zordan e Welson Bertaci e a vereadora Márcia Belato, representante da causa animal.
Comentários