NotíciasOrlândia

Ladrões furtam loja no centro de Orlândia e deixa prejuízo de R$ 60 mil; veja vídeo

Três homens invadiram uma locadora por volta das 6 da manhã no domingo (5), na Rua Hum em Orlândia (SP). De acordo com a proprietária do estabelecimento, os ladrões chegaram de carro, quebraram o cadeado do portão da frente e levaram perfumes importados, bebidas e outros itens. A polícia foi chamada, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. Um boletim de ocorrência será registrado nesta segunda-feira na delegacia do município.

COMERCIANTES PEDEM MAIS SEGURANÇA

A UCO – União dos Comerciantes de Orlândia, criado recentemente na cidade, entregou no dia 30 de agosto, na Câmara Municipal de Orlândia, um abaixo-assinado com mais de 500 assinaturas de comerciantes e empresários da cidade, requerendo a implantação de um sistema de monitoramento com câmeras de segurança nas vias de entrada e saída, inclusive, nas principais vias de acesso na Zona Rural do município.

Na opinião de importante cidadão local, que hoje em dia vota em outra cidade, com esse fato chegou o momento de toda a diretoria da ACEO renunciar e convocar novas eleições ante a perda de representatividade. Segundo ele , com a falta de uma política de segurança preventiva e integrada com a comunidade, a atual diretoria da ACEO não mais atende o anseio dos empresários locais pois perdeu a voz “.

No mês de julho, duas lojas do centro da cidade foram alvos da gangue da marcha à ré. Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação dos criminosos que usaram uma caminhonete para invadir uma loja de jóias e uma relojoaria.

Comentários