EsporteOrlândia

Esporte em Pauta 24/11/2020 – por Luan Amaral

Confira o que rolou no fim de semana na região.
Um oferecimento: Critério Contabilidade

VÉSPERA DE DECISÃO

Nesta quarta-feira (25) a ADC Intelli/ Tempersul/ Dracena recebe o Taboão Futsal no jogo de volta das quartas de final da Liga Paulista. A bola rola no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena, às 20h.

Com o empate no jogo de ida, em Taboão da Serra, por 4 a 4, quem vencer no tempo normal fica com a vaga nas semifinais. Em caso de empate a decisão será na prorrogação, onde os intellianos têm vantagem já que fizeram melhor campanha na primeira fase.

– Não fizemos um grande jogo na primeira partida e nesses dias que trabalhamos treinamos muito para não darmos o contra-ataque ao adversário. A expectativa é muito grande, principalmente por um ano atípico. É muito importante deixar Dracena entre os quatro, ainda mais que temos a vantagem de jogar em casa na próxima fase. É o jogo da temporada – disse o comandante Bruno Silva.

Os intellianos terão dois desfalques. Lesionados os alas Joãozinho e Lucas Freitas não estarão em quadra.

A partida terá transmissão ao vivo no YouTube pelo canal da Liga Paulista de Futsal.


- Publicidade -


NOVO COMANDO, VELHO RESULTADO

Sob o comando de Moacir Júnior, contratado após o pedido de demissão de Claudinei Oliveira, o Botafogo-SP voltou a perder pelo Campeonato Brasileiro da Série B, na noite desta segunda-feira (23). Jogando em casa, no estádio Santa Cruz, o Pantera sofreu seu 15º revés em 23 jogos, desta vez para o Avaí, por 1 a 0.

Com o resultado a equipe se mantém na vice-lanterna da competição com apenas 18 pontos somados. Já são sete pontos de distância do Vitória, a primeira equipe fora da zona do rebaixamento e que ainda joga na rodada podendo aumentar a vantagem sobre o Botafogo.

Na próxima rodada o Pantera encara mais uma equipe catarinense. Na quinta-feira (26), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Bota enfrenta o Figueirense, time que também luta contra o rebaixamento. A bola rola às 21h30.

SERÁ QUE ENGRENA?

Após um começo ruim na Copa Paulista o Comercial emplacou duas vitórias seguidas na competição. No estádio Palma Travassos o Leão do Norte bateu o Velo Clube e o Atibaia, por 2 a 1 e 2 a 0, respectivamente, e garantiu vaga no mata-mata. Nesta quarta-feira (25), às 15h, o alvinegro encerra sua participação na primeira fase diante da Ferroviária, em Araraquara.

Com oito pontos em cinco jogos o Comercial, caso o Velo Clube não vença o Atibaia, joga por um empate diante da Locomotiva para garantir a liderança do grupo. Os três primeiros de cada chave avançam assim como o melhor quarto colocado entre todos os grupos.


JOGO DECISIVO

A Francana segue em busca do acesso à Série A3 do Campeonato Paulista. Após ótima campanha na fase de grupos, a equipe tropeçou no jogo de ida das oitavas de final da Quarta Divisão.

Fora de casa, no último final de semana, a Veterana foi superada pelo Rio Branco, por 1 a 0. O duelo de volta acontece nesta quarta-feira (25), às 16h, no Estádio Lancha Filho, em Franca. Por ter realizado melhor campanha na fase de grupos, uma vitória simples garante a classificação à Veterana. O empate dá a vaga ao time de Americana.

O duelo terá transmissão ao vivo pela plataforma MyCujoo.

Comentários