Esporte

Vôlei Ribeirão abre decisão contra o Corinthians


Primeira partida das quartas de final do Paulista será na noite desta terça-feira (25), em Guarulhos; segundo e decisivo jogo acontece no sábado (29), em Ribeirão Preto


A fase quartas de final do Campeonato Paulista começa nesta terça-feira (25) para o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão. O primeiro dos dois jogos decisivos diante do Corinthians/Guarulhos será no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, às 19h, contra o Corinthians. O segundo jogo acontece em Ribeirão Preto, no sábado (29), às 16h, na Cava do Bosque. Passa para a semifinal o time que vencer dois jogos. Caso haja uma vitória de cada, independente de número de sets vencidos, será realizado no sábado o Golden Set, set único de 25 pontos; neste caso, quem vencer conquista a vaga.


Para se classificar às quartas, o Vôlei Ribeirão venceu quatro e perdeu outras quatro partidas, ficando na quarta colocação com direito de decidir em casa – o Corinthians foi o quinto colocado. Os jogadores do Cavalo encaram a partida como uma decisão.
“Sabemos que agora é ‘outro campeonato’ e que os detalhes vão fazer a diferença. Vamos enfrentar o atual vice-campeão paulista, mas sabemos que temos também uma boa equipe e temos condições de fazer um bom jogo e surpreendê-los em Guarulhos”, comentou o capitão Jotinha, levantador do Vôlei Ribeirão.


Acostumado a disputar grandes decisões, principalmente de Superliga, o técnico Marcos Pacheco está novamente em um playoff de Estadual meses depois de levar o Cavalo aos títulos da Taça Prata e da Superliga B. “É inegável que o Corinthians tem suas forças e não é fácil vencê-lo em Guarulhos. Porém, a força que nosso grupo tem demonstrado, apresentando um jogo de altíssimo nível diante do Sesi, é a certeza de que estamos preparados para buscar a vitória”.


Os canais de comunicação do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (@VoleiRibeirao) farão o acompanhamento do jogo em tempo real através de Facebook, Instagram e Twitter. A partida entre Corinthians e Vôlei Ribeirão também será transmitida pelo canal SporTV.


Ingressos para sábado Os ingressos para o segundo jogo contra o Corinthians, no sábado, serão trocados por brinquedos em uma ação solidária referente ao Dia das Crianças. Cada brinquedo com valor mínimo de R$ 10 vale um ingresso e serão permitidos no máximo três ingressos por torcedor. As trocas começam nesta quarta-feira (26), às 9h. Serão cinco pontos as trocas: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Avenida Caramuru, 580), Fórmula Academia (Rua Garibaldi, 999), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383) e Salute Restaurante e Pizzaria (Rua Camilo de Matos, 1721).

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e MRV Engenharia, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

Comentários