Deputado Marco FelicianoNotícias

“Brasil tem uma inequívoca liderança mundial”, diz deputado federal Pr. Marco Feliciano

Um dos mais respeitados jornalista do mundo,o Norte Americano Tucker Carlson da Fox News, veio ao Brasil para entrevistar o Presidente Jair Bolsonaro numa demonstração inequívoca da importância do Brasil no cenário mundial. O jornalista manifestou a preocupação das forças conservadoras de direita dos EUA com a sistemática ascensão das esquerdas em países da América Latina hostis ao seu país.

O Presidente Bolsonaro disse “Os americanos e o mundo todo que o assistem começam a ter uma visão real do que é o Brasil.

O jornalista apresenta as mesmas preocupações que eu manifestei aqui no Pleno News a poucos dias com o efeito dominó do domínio do Foro de São Paulo sobre as democracias da região, o que também preocupa os conservadores democratas no mundo. Cada vez mais o Brasil impõe respeito no mundo político internacional por ter um presidente que fala a verdade e administra a nação sob a Palavra de Deus, a que não tem contra indicação, as vitórias confirmam isso diariamente.

Finalizo agradecendo a Deus por nos ter proporcionado a paz que Ele nos deixou, quando partiu prometendo voltar, o que parece estar bem próximo. Que continue a derramar as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.


- Publicidade -



Pastor Marco Feliciano

Comentários