NotíciasOrlândia

Ex-vereador Sr. Lauro Pernambuco celebra seus 89 anos e presta homenagem a amigos que atuam na política

No último dia 28 de julho, o ex-vereador Sr. Lauro Pernambuco comemorou com alegria e emoção seus 89 anos de vida. A data especial foi marcada por uma emocionante celebração, onde familiares, amigos e admiradores se reuniram para parabenizá-lo e prestar homenagens ao legado de sua carreira política.

Ao longo de sua trajetória, o Sr. Lauro Pernambuco dedicou-se intensamente ao serviço público e deixou um legado na política local. Durante o evento comemorativo, diversos amigos e colegas de trabalho que acompanharam de perto sua jornada política foram agraciados com palavras de reconhecimento e gratidão.

“A vida política é uma jornada desafiadora, mas ao lado de grandes amigos e parceiros, conseguimos alcançar inúmeras conquistas para nossa comunidade”, expressou Sr. Lauro Pernambuco durante seu discurso emocionado.


- Publicidade -


“Ao longo dos anos, Sr. Lauro Pernambuco mostrou-se um exemplo de liderança e comprometimento com o desenvolvimento do nosso município. Sua dedicação é inspiradora e deixa um legado inestimável para as futuras gerações”, destacou o prefeito Dr. Sergio Bordin em seu discurso.

Comentários