EmpregosNotíciasRibeirão PretoSão Joaquim da Barra

Rede Tonin abre vagas em São Joaquim da Barra, Ribeirão Preto, Franca e Bebedouro

A Rede Tonin, uma das maiores empresas do setor de atacarejo do interior paulista e do Sudoeste de Minas Gerais está com 183 vagas de emprego abertas para sua nova loja que está em construção em São Joaquim da Barra.

Todas as vagas são efetivas e abrangem diferentes áreas com funções técnicas, operacionais e de liderança. Entre as vagas disponíveis, estão: auxiliar de vendas (televendas), gerente, conferente de depósito, líder de frente de caixa, açougueiro, operador de empilhadeira, encarregado do setor de frios e laticínios, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, líder de horti fruti e operador de PDV, entre outras funções.

Entre os destaques estão duas vagas para Televendas, uma das áreas que mais crescem no mercado de trabalho, em que o profissional com experiência em vendas de produtos do gênero alimentício, irá se dedicar ao atendimento de clientes Pessoa Jurídica (transformadores, empresas e comerciantes).

As pessoas interessadas devem se cadastrar preferencialmente no site www.luiztonin.com.br na seção “trabalhe conosco” ou deixar seu currículo no local em que será aberta a nova unidade da rede de atacarejo. Há vagas também em Franca, Ribeirão Preto e Bebedouro.


- Publicidade -


Para iniciar o cadastro on-line é preciso informar o nome completo, e-mail, CPF e número de telefone para criar um perfil na plataforma que gerencia o processo seletivo. Depois, basta preencher o cadastro com as informações solicitadas e salvar a ficha. A seleção será feita de forma híbrida, com etapas virtuais e presenciais.

Além de oferecer capacitação e investir na formação de seus colaboradores para exercer suas funções, a rede disponibiliza benefícios como: Assistência médica (dedução de parte do valor pago pela empresa e outra pelo colaborador) Convênio Vale-compras, Vale-Transporte, Vale-Alimentação e Assistência Odontológica (dedução de parte paga pelo colaborador).

A nova loja do Tonin em São Joaquim da Barra terá 3 mil m2 e está em construção na Av. Governador Orestes Quercia, 1301, Centro.


Rede Tonin
Fundada em 1962 pelo empresário Luiz Tonin, em São Sebastião do Paraíso (MG), a rede Tonin é uma empresa familiar que está na terceira geração de diretores e tem forte atuação no interior de Minas Gerais e de São Paulo.


Atualmente, a rede Tonin opera 18 lojas nos formatos supermercado e cash & carry (conhecido como “atacarejo”, fusão das palavras atacado e varejo) e emprega aproximadamente 2.200 colaboradores. Está em processo de expansão, com planos de inaugurar novas lojas em Araraquara, Porto Ferreira, Jaboticabal, Bebedouro, São Joaquim da Barra e São Sebastião do Paraíso, além de mais um Centro de Distribuição (CD) em Jardinópolis para atender as lojas do Estado de São Paulo. Nos próximos anos a meta da empresa é chegar a 40 lojas.

Comentários