Morro Agudo

Morro Agudo tem o primeiro caso suspeito de Covid-19 confirmado

A Secretaria de Saúde de Morro Agudo confirmou na tarde desta quinta-feira (26) que uma mulher que não teve a idade revelada está em isolamento após apresentar sintomas relacionados a Covid-19.


De acordo com o secretário de Saúde Bruno Fernandes, a paciente esteve avaliada em condições tranquilas em um primeiro momento com sintomas leves e ficou em casa sendo orientada com o trabalho da Vigilância Epidemiológica, que vem acompanhando todos os casos de pacientes com sintomas do covid-19, e como em todos os casos semelhantes foi entrado em contato com a paciente e foi pedido as informações a respeito da situação clínica dela.


“A partir do momento que vimos que a paciente tinha dúvidas e pediu para ser avaliada no Hospital, ela foi levada e a doutora de plantão achou necessário colher a sorologia. Ela está isolada até sair os resultados oficiais dos exames mas a situação até agora é tranquila e a paciente se encontra bem. Estamos dando o suporte necessário e todos os cuidados estão sendo tomados”, disse.

O ORIENTAÇÃO DA OMS É: FIQUE EM CASA.

Comentários