Orlândia

Comunicado FTTH Telecom

Devido a mitigação/quarentena que estamos sofrendo, é comum que muitas pessoas passem a ficar em casa. Consequentemente, temos mais pessoas buscando por entretenimento através de serviços como Netflix, YouTube, Prime Vídeo ou até mesmo jogos online e redes sociais/mensageiros.

Devido a este fator, é comum que os próprios serviços fiquem sobrecarregados devido a alta requisição de consumo por parte dos usuários de todo o planeta. Atentem-se que os próprios serviços mencionados estão tomando medidas para que a rede mundial, simplesmente, não entre em colapso e todos fiquem totalmente desconectados.

Entendam que não temos o controle e possibilidade de garantia de serviço de terceiros.

Nós da FTTH Telecom notamos um incrível aumento do consumo nos últimos dias, algo que seria inevitável. Estamos trabalhando duro para tentar oferecer o mínimo de impacto para os nossos clientes, com equipes trabalhando de casa, outras arriscando a própria saúde para tratativas que exijam uma visita técnica.

Pedimos, por favor, que compreendam o atual cenário mundial. Esperamos, de coração, que tudo se resolva o quanto antes e todos voltem às suas rotinas.

Comentários