Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
Orlândia Rodeo Music 2018
U2 Morumbi

U2 pinta São Paulo de vermelho em show lotado; vídeos

Compartilhar

Estádio do Morumbi vibrou por outro tom de vermelho na noite desta quinta-feira, 19. Banhados por luzes cor de sangue, os fãs do U2 receberam a banda em São Paulo ao som de Sunday Bloody Sunday e gritos extasiados, no primeiro de quatro shows do grupo no país, parte da turnê The Joshua Tree.

Um palco gigantesco foi instalado em uma das extremidades da arena, junto a um telão tão megalomaníaco quanto. A estrutura, no entanto, foi aproveitada apenas para acrescentar clipes e imagens pré-selecionadas à experiência sensorial do show, e não para fins pragmáticos como exibir a apresentação àqueles que não estavam muito próximos da simpatia dos músicos irlandeses.

O deleite que começou “banhado de sangue” fluiu pra New Year’s DayPride (In The Name of Love) e Bad, que rendeu uma citação à Renato Russo, Cazuza e um trecho de Heroes, de David Bowie. Em seguida, os fãs cantaram a capella trechos de I Still Haven’t Found What I’m Looking For, que inspirou diversas demonstrações públicas de amor na platéia e deu carona para With or Without You.

Ao final de Bullet in The Sky, o vocalista surpreendeu o público com sua gaita de boca, cujo som inundou o estádio. As populares Beautiful DayElevationVertigoOne ficaram para o encore, que entre uma música e outra, projetou imagens Taís Araújo, Irmã Dulce e Maria da Penha no telão e fez uma última homenagem a Bowie (com Rebel Rebel, dessa vez). As faixas do último álbum da banda, Songs of Inocence, gentilmente imposto pela banda aos fãs via iTunes em 2014, ficaram fora da setlist.

-A matéria continua depois da publicidade-

Fonte: Veja

Comentários
%d blogueiros gostam disto: