Empregos

Prefeitura de Orlândia realizará 1º Feirão do Emprego, dia 24

A Prefeitura Municipal de Orlândia, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo realizará, em parceria com o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, o 1º Feirão do Emprego do nosso município, na Praça Mário Furtado, dia 24 de outubro, das 09h às 16h.

Haverá a emissão de Carteira de Trabalho, parcerias com SEBRAE, Banco do Povo, Procon , AEJO, e também o “Time do Emprego” ajudando na elaboração de Currículos, além do plantão de desbloqueio e liberação de créditos da Nota Fiscal Paulista. “O Feirão tem o objetivo de criar um ambiente que facilite o acesso a oportunidades de emprego, por meio da oferta de vagas e entrega de currículos para vagas futuras e ainda à qualificação profissional. Serão ofertadas vagas de emprego, dos mais variados cargos.” destaca o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júlio Bucci.

O evento contará com empresas locais, oferecendo vagas de emprego e divulgando seus serviços, dentre as empresas confirmadas estão:: Fioreze, Compuway, Prepara Cursos, ACEIO, AEJO, Seleta, HNK Brasil, 4 Keyz, Atento Brasil.

Serão oferecidas 32 novas vagas de emprego, exclusivas para o Feirão do Emprego. Traga seu currículo, venha para a Praça Mário Furtado, o evento ocorrerá no próximo dia 24, das 09h às 16h.

Comentários