Deputado Marco Feliciano

Marco Feliciano devolve presente da Rede Globo

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) recebeu um presente do Grupo Globo em homenagem ao seu aniversário, mas usou a tribuna do Plenário da Câmara dos Deputados na última terça-feira, 17 de outubro, para devolver o mimo, dizendo que a emissora precisava deixar de perseguir a família brasileira.

Feliciano explicou que seu aniversário aconteceu dias atrás: “Eu nasci numa data muito especial, no dia 12 de outubro, que no meu país é comemorado o Dia das Crianças e também o dia de Nossa Senhora. Uma data dupla, que traz alegria para todos os brasileiros, 80% de cristãos”, afirmou.

“Na semana passada eu recebi um presente da Rede Globo de Televisão. Pensei que era só para mim, mas outros deputados receberam também. Grupo Globo mandou para o meu gabinete, em homenagem ao meu aniversário, um presente”, explicou o pastor.

Antes de dizer que devolveria o presente, o pastor agradeceu o gesto: “Eu quero aqui em protesto – primeiramente, agradecê-los por terem se lembrado do meu aniversário – devolver esse presente”, disse.

Na sequência, Feliciano disse que a TV Globo poderia presentear a ele deixando de promover a agenda globalista, apresentada como “progressismo”, mas que fere os conceitos conservadores da maioria dos brasileiros.

“Eu queria convidar todos os deputados que são pró-vida, pró-família, deputados que são conservadores, a devolver o presente que eles receberam também. O presente que eu gostaria da Rede Globo é outro. Queria que a Globo respeitasse nossas famílias, nossas crianças, não transformasse o que entra em nossas casas em lixo, esgoto, que usassem sua força midiática para ensinar, construir, e não desconstruir”, afirmou.

Comentários