Orlândia

Feijoada do Bem 2018 inicia venda de ingressos dia 29 de março

Marque esta data na sua agenda: 23 de junho. Nesse dia o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça promoverá mais uma Feijoada do Bem, evento que é sucesso regional.

Em 2017, a Feijoada do Bem aconteceu na Associação Atlética Orlândia, e este ano, o evento volta a ser realizado na Estância Colorado, em Sales Oliveira-SP, no sábado a partir das 13 horas.

Atrações

Confira as atrações: shows com Raiz Samba 6, João Pedro e Cristiano, Augusto e Atílio e ObaOba Samba House. E mais: Feijoada suculenta, bebida no ponto, sorteio de brindes e muito calor humano completam a festa.

O Evento

O evento é ponto de encontro dos amigos solidários de toda a região. Os recursos gerados pela Feijoada são fundamentais para a manutenção dos projetos desenvolvidos pelo IORM nas cidades de Orlândia, Guaíra, Ipuã e Miguelópolis.

Ingressos

Ingressos podem ser adquiridos junto às Embaixadoras do Bem ou diretamente com o IORM no Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça – Castelinho, a Avenida do Café 605, Orlândia, ou pelo telefone: (016) 3726-5236.

Confira o valor dos ingressos:

Adulto: R$ 250,00
Teen (de 11 a 14 anos): R$ 50,00
Kids (crianças até 10 anos): Free

  • O ingresso dá direito a abadá.

Comentários