Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
Lançamento Loteamento Paineiras em Orlândia FTTh Telecom Credimogiana
Sales Oliveira

Iniciadas as vendas dos ingressos da Feijoada do Bem 2018

Compartilhar

Os Embaixadores do Bem do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, já deram a largada na venda de ingressos para a Feijoada do Bem 2018. A grande festa regional da solidariedade acontece no sábado, dia 23 de junho, na Estância Colorado, em Sales Oliveira, a partir das 13 horas.

Neste ano, a Feijoada do Bem terá um palco multi estrelado, com as atrações sertanejas: João Pedro e Cristiano e a dupla e Augusto e Atílio. O samba estará representado pelos grupos Oba Oba Samba House e Raiz Samba Seis. Ainda há apresentações surpresas.

A assinatura da Feijoada é da Sapataria da Pizza, responsável pelo evento há mais de uma década. Sorteio de brindes, alegria, gente bonita e muita, muita solidariedade.

-A matéria continua depois da publicidade-

Ingressos

Os pagamentos dos ingressos poderão ser divididos em 5 parcelas no cheque ou cartão de crédito a partir do mês de abril. A parcela mínima será de R$ 50,00.

As mesas próximas do palco são o objeto de desejo desta festa cheia de sabores. As mesas terão 10 lugares e quem comprar antes, junto aos Embaixadores do Bem, já terão suas mesas reservadas.

A novidade é que os convidados que comprarem os primeiros ingressos não precisarão chegar mais cedo para reservar os melhores lugares: eles terão prioridade. A ideia é que esse prestígio para os primeiros compradores acelere a venda dos ingressos, tão importante para o trabalho do IORM.

“A sugestão é que as pessoas reúnam os amigos, convoquem as pessoas queridas para nossa festa especial e adquiram conjuntamente os ingressos”, afirma Inês.

Este ano, a fundadora do IORM, Josimara Ribeiro de Mendonça e a coordenadora do Conselho do Instituto, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho, participaram de um jantar com as Embaixadoras do Bem para estudarem as novas regras para a comercialização dos ingressos. O jantar especial foi assinado pela chef Patrícia Haddad, que também é uma Embaixadora do Bem do IORM.

Abadá

A Feijoada do Bem acontece em plena Copa do Mundo. A data foi escolhida a dedo para não coincidir com os jogos do Brasil. E não podia ser diferente, o tema da Festa será mesmo a torcida pelo Brasil.

O ingresso para a Feijoada dá direito ao abadá temático: o design exclusivo em verde e amarelo traz boas energias para os jogos!

Vendas: Com os Embaixadores do Bem e no Castelinho em Orlândia

Informações: (16) 3726.5236

6 Comments

  1. Pingback: Fotos da Feijoada do Bem 2018 | Novacidade News

  2. Pingback: Sucesso da Feijoada do Bem 2018 fortalece o trabalho do IORM | Novacidade News

  3. Pingback: Feijoada do Bem reúne cerca de 1.500 pessoas - Orlândia Online

  4. Pingback: Hoje tem feijoada do Bem – ORC – Orlândia Rádio Clube Ltda – AM 1240 Khz

  5. Pingback: Sábado tem feijoada do Bem – ORC – Orlândia Rádio Clube Ltda – AM 1240 Khz

  6. Pingback: Sábado acontece a Feijoada do Bem na Estância Colorado | Novacidade News

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: