Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
Orlândia

Alunos do projeto Nadando na Frente recebem uniformes

Compartilhar

Entrega de uniformes para 50 crianças e adolescentes atendidas pelo projeto em Orlândia

Cerca de 50 crianças e adolescentes de Orlândia que participam do projeto Nadando na Frente, receberam os materiais e uniformes esportivos. A entrega foi realizada na sexta-feira (6) no Centro de Lazer ‘Edgar Benine’ com a presença do prefeito Vado, secretária de Esportes de Orlândia, amigos e familiares dos alunos.

Todos os participantes do projeto recebem uniforme, mochila, roupa de banho, óculos de natação e bermuda.

Entrega de uniformes do projeto Nadando na Frente Orlândia.

-A matéria continua depois da publicidade-

Entrega de uniformes Nadando na Frente em Orlândia-SP.

Entrega de uniformes Nadando na Frente em Orlândia-SP.

Quem leva a natação a sério – ou já levou em algum momento da vida – sabe: nadar traz impactos e lembranças que ficam para sempre. Seja por ajudar a desenvolver disciplina, espírito de equipe, respeito, dedicação, pelas pessoas que se conhece e ficam para a vida, o impacto de nadar é grande. Foi do desejo de retribuir tudo que a natação o proporcionou que Edmilson Dezordo criou o Projeto Nadando na Frente, que completou 11 anos este ano.

O Projeto atua nas cidades de Orlândia, Ribeirão Preto e Pirassununga e hoje atende gratuitamente cerca de 500 crianças. 

Apoio: Prefeitura Municipal de Orlândia, Brejeiro, Laboratório São Marcos, Saconi, Sina, Engetrad, Ótica Real Visão, Via Azul, Cioor, Jubetintas, JR, Jabur Balada, Vieira Magazine, Bar Espigolan, Dr. Ricardo Elias Mourani, Pablo Salgados, Gustavo Abdala, Dr. Carro, Academia Maizena, Alecrim Armazém, Auto M. Padrão, Segtrabalho, Ônix Poços Artesianos, Baru cozinha e Unimed.

Quem quiser ajudar, encontra mais informações no site do Projeto.

%d blogueiros gostam disto: