Orlândia

Show de Prêmios IORM

No dia 12 de abril, uma sexta-feira, o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, promoverá mais uma edição do Show de Prêmios, que vai sortear entre os participantes dinheiro vivo.


O Show de Prêmios acontecerá a partir das 19 horas no Centro de Lazer Prefeito Edgar Benini. Além de prêmio em dinheiro, os participantes vão concorrer a bicicleta, fogão e forno elétrico, entre outros brindes. A promoção já faz parte do calendário de eventos da cidade e proporciona música, apresentações e o encontro de amigos em um ambiente com muita diversão aos participantes”.


“Além dos prêmios, a solidariedade é a grande atração do nosso Show de Prêmios. Os recursos arrecadados são muito importantes para os projetos realizados pelo IORM que já assiste a mais de 9 mil crianças, adolescentes, jovens e suas famílias em Orlândia e também em Guaíra, Ipuã e Miguelópolis. É um convite para todos aqueles que acreditam que podem contribuir para um mundo melhor com a sua participação”, destaca a coordenadora do Conselho do IORM, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho.


O valor do ingresso é de R$ 35,00 e dá direito à entrada de duas pessoas para concorrer aos prêmios. Também acontecerão sorteios relâmpago de brindes durante o evento.


A renda líquida da promoção será destinada à compra de uniformes para os alunos assistidos pelos projetos do IORM, como collants, meias e sapatilhas, indispensáveis para o ensino da dança.


Os ingressos podem ser adquiridos no Centro Social Paulo Jurca das 9 às 11 h e 30 min e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira ou diretamente com as famílias dos alunos assistidos pelos Projetos do Instituto.

Comentários