Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
PPA na Hípica
Orlândia

Servidores Municipais de Orlândia ganham reajuste salarial

Compartilhar

Piso salarial vai para R$ 1.235,00

Em sessão extraordinária no dia 8 de fevereiro na Câmara de Vereadores de Orlândia, foi votado e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 5, que autoriza o Poder Executivo a reajustar os vencimentos dos servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas, a partir de janeiro, bem como os valores da Gratificação de Transporte e da Gratificação de Alimentação.

A última revisão ocorreu em 1º de abril de 2017 e entre Abril e dezembro de 2017 o IPCA acumulado foi de 1,95%. O piso salarial da Prefeitura Municipal de Orlândia, a partir de janeiro, fica reajustado para R$ 1.235,00. O valor da Gratificação de Transporte e da Gratificação de Alimentação, fica reajustada em 1,95% – retroativo a janeiro, também.

-A matéria continua depois da publicidade-

O prefeito Vado explicou que o total gasto com pessoal está praticamente no limite permitido pelo Tribunal de Contas – que, inclusive foi consultado pela administração sobre pelo menos aumentar 2%, mas o percentual dado foi o máximo considerado permissível para aprovação das Contas do Município.

fonte: Jornal O Mojiano – 9 de fevereiro 2018.

Comentários

2 Comments

  1. JEFERSON ALOISIO DE OLIVEIRA CARVALHO

    Não foi o prefeito Vado que prometeu jamais fazer como a ex-prefeita Flávia, que deu um aumento parcelado? Parabéns por cumprir a promessa. Não parcelou nada. Pra facilitar não deu aumento algum. E aí, greve?

  2. Pingback: Prefeitura de Orlândia capacitará funcionários da área de Saúde | Novacidade News

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: