Orlândia

Prefeito Vado fala sobre obras e ações que serão realizadas em 2018

Durante o evento de lançamento do CarnaFolia 2018, com a presença da imprensa local e regional, autoridades e artistas que se apresentarão durante o carnaval orlandino, o prefeito Vado explanou sobre ações e obras previstas pela Administração Municipal para o ano de 2018. Segue abaixo:

– Obras Paralisadas:
Obras paralisadas em gestões passadas serão retomadas em breve, dentre elas a do Ginásio Maurício Leite de Moraes e das Creches do Teixeira e do José V. Brazão.

– Tapa Buraco e Recapes:
A operação tapa buraco será realizada de forma ininterrupta e para esse ano serão investidos mais de R$ 4 milhões em recapeamentos de ruas e avenidas da cidade.

– Saúde:
Em breve será inaugurada a nova Farmácia Municipal, um lugar amplo, com mais comodidade aos munícipes e com um estoque de medicamentos maior. O horário de atendimento também será estendido para o período noturno, facilitando ainda mais para a população.

– Materiais e Uniformes Escolares:
Serão entregues milhares de materiais e uniformes escolares aos alunos da rede municipal de ensino de Orlândia.

– Escolas Municipais
A EMEB Pedro Bordignon está sendo ampliada, com isso, um pedido antigo dos pais dos alunos será atendido. Alunos de idades menores serão “separados” de alunos de idades maiores. Terá inicio também adequações na EMEB Maurício Leite de Moraes, para que possivelmente no próximo ano, ela se torne escola de tempo integral.

– Matos no Canteiro Central:
Terá início este ano uma grande obra de troca de 100% do mato que toma conta dos canteiros centrais da cidade, em seu lugar serão plantadas gramas propícias para este tipo de canteiro.


- Publicidade -


– Iluminação Pública:
Também terá início neste ano a troca de toda iluminação publica, de ruas, avenidas e praças. A nova iluminação será 100% de Led. Trazendo mais segurança aos cidadãos e maior economia aos cofres públicos.

Comentários