Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom
Ribeirão Preto

Perseguição e troca de tiros deixa um jovem morto em Ribeirão Preto

Compartilhar

Dois jovens de 18 e 19 anos roubaram uma caminhonete nos Campos Elíseos e fugiram em alta velocidade; se chocaram contra um poste e um morreu.

A segunda-feira (12) de Carnaval começou violenta nos Campos Elíseos, na zona Norte de Ribeirão Preto. Dois jovens, um deles armado, roubaram uma caminhonete e fugiram em alta velocidade. Houve perseguição, o condutor perdeu o controle da direção do veículo e se chocou violentamente contra um poste de energia e morreu na hora. O companheiro ficou levemente ferido. 

O roubo ocorreu por volta das 9h40. O dono da caminhonete disse que estava na loja, uma autoelétrica da rua Antônio Milena esquina com a rua São Paulo, quando foi rendido pelos dois jovens. Os criminosos exigiram a entrega dos documentos e chaves dos veículos e fugiram em alta velocidade.

-A matéria continua depois da publicidade-

Um vendedor da loja seguiu a caminhonete de motocicleta e foi passando o trajeto da fuga para a Polícia Militar. Na Avenida Costa e Silva, o condutor perdeu o controle da direção do veículo e se chocou violentamente contra um poste de energia e um muro. Com o forte impacto, os acusados ficaram presos às ferragens, um deles inconsciente.

A PM solicitou apoio do Corpo de Bombeiros para prestar socorro aos acusados. Os bombeiros, no entanto, tiveram de esperar mais de uma hora até a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) desligar a energia do poste e conseguir retirar os ocupantes do veículo.  

O jovem Igor Mairton Nascimento, de 19 anos, que estava na direção, morreu no local. O colega, de 18 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Avenida 13 de Maio.  

O site Novacidade recebeu as imagens no grupo Novacidade no Whatsapp.

Informações CBN Ribeirão Preto

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: