CarrosNotícias

Chinesa BYD vai financiar carros elétricos através de plataforma 100% digital

A BYD, enquanto fortalece sua rede de lojas no Brasil, anuncia uma parceria para impulsionar a compra de carros elétricos e híbridos da marca. Sendo algo inédito fora da China, o acordo com o banco Santander disponibilizará soluções financeiras para todas as etapas do financiamento de carros elétricos, desde a análise até a aprovação do crédito, passando pelas opções de planos de pagamento, com procedimento totalmente feito de forma online.

Além dos clientes finais, a parceria com o Banco Santander também atenderá às demandas de rede de concessionárias BYD por meio da modalidade Florr Plan, que se trata de uma linha de crédito rotativa de utilização única e totalmente digital, com condições especiais para a compra de veículos da BYD Brasil pela rede credenciada.

Segundo o diretor da Santander Financiamentos, André Novaes, o Banco Santander cobrará à disposição da BYD em uma plataforma totalmente digital que torna possível a análise de crédito do cliente em apenas alguns segundos. Segundo Novaes, os consumidores da marca terão acesso às condições diferenciadas do banco para o financiamento de carros elétricos, além de vantagens adicionais, como a de contratar seguro pelo Santander Autodiluindo o valor das parcelas do contrato.

O Banco também é líder em soluções de financiamento para este setor no Brasil. Atualmente, a rede de lojas da BYD no Brasil conta com nove pontos de venda em operação: A Eurobike BYD, em Goiânia (GO), Vitória Motors BYD, Vila Velha (ES), BYD Gogreen, Belo Horizonte (BH), a Itavema, no Rio de Janeiro, Eurobike Ribeirão Preto (SP), a Servopa BYD, Curitiba (PR), a Eurobike São Paulo (SP), a Carmais, Fortaleza (CE), e a loja conceito BYD Original, localizada em São José dos Campos (SP).


- Publicidade -


A multinacional BYD já possui nomeações para concessionárias em 31 das principais cidades do Brasil. A previsão é encerrar este ano com presença em 45 municípios e chegar ao final do próximo ano em 100 localidades do Brasil. Atualmente, a montadora da China vende mais os modelos Tan, Han, Song Plus e D1.

Fonte: https://clickpetroleoegas.com.br

Comentários