AcidenteNotíciasSão José da Bela VistaSem categoria

Motorista invade pista contrária e atinge carreta em São José da Bela Vista

Luiz Henrique Furtado, de 54 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 1º, após invadir a pista contrária da rodovia Fábio Talarico e bater frontalmente com uma carreta bitrem, que seguia no sentido contrário.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Luiz Henrique seguia no sentido São José da Bela Vista (SP) a Franca em seu veículo Tempra, quando no km 46, por motivos a serem esclarecidos, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a carreta.

Com o impacto, o motorista ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima do veículo e, com auxilio de um alicate hidráulico, socorreu Luiz Henrique e o levou para a Santa Casa de Franca.

Durante o trajeto ao hospital, Luiz Henrique sofreu uma parada cardiorrespiratória e, quando dava entrada, acabou não resistindo aos ferimentos.


- Publicidade -


O motorista do bitrem, que estava carregado com cimento e seguia de Itaú de Minas (MG) para Birigui (SP), relatou aos bombeiros que percebeu quando o veículo se aproximava. O caminhoneiro chegou a reduzir a velocidade e tentou jogar a carreta para a outra pista, mas não conseguir evitar a colisão.

O corpo de Luiz Henrique foi velado e sepultado em São José da Bela Vista.

Fonte: https://gcn.net.br/noticias/436615/franca/2022/08/motorista-de-54-anos-invade-pista-contraria-atinge-carreta-e-morre-no-hospital

Comentários