EsporteNotíciasOrlândia

Orlandino conquista campeonato de Crossfit em São Paulo

No dia 04 de fevereiro, sábado, o atleta Felipe Antônio Mariano, 15 anos, natural de Orlândia (SP), venceu a 9º edição do Storm Challenge categoria Scaled Masculino 14-15 anos.


O evento aconteceu na Bienal Ibirapuera com a presença de vários atletas do Brasil. Felipe mora com os seus pais em Praia Grande (SP) onde treina no Box CT Guillas.as e conta com o apoio de empresas Agrodom’s e Ventreschi Advocacia & Consultoria.


Seus pais Renato e Cíntia contaram que após uma cirurgia mal sucedida em 2018, na tíbia e a fíbula, Felipe precisou passar por uma nova cirurgia em setembro de 2021 no HC de Ribeirão Preto. “Felipe teve uma fase difícil depois dessa cirurgia e depois de um ano em recuperação, conseguiu alcançar o lugar mais alto do pódio em um campeonato renomado. Agora meu filho inicia sua preparação para participar das Seletivas do TCB em Julho” – salientou a família.


- Publicidade -


Felipe Antônio Mariano, 15 anos, natural de Orlândia (SP), venceu a 9º edição do Storm Challenge categoria Scaled Masculino 14-15 anos,

Foto: Felipe Mariano ao lado dos pais Renato, Cíntia e irmão João Lucas Mariano.

Comentários