OrlândiaSem categoria

Carta de Agradecimento – 2º Feijoada Amigos da APAE Orlândia

A Presidente da APAE de Orlândia, Edna Maria Galindo Leite de Moraes, envia Carta de Agradecimento a todas as empresas e aos cidadãos Orlândinos que se sensibilizaram e fizeram com que a “II FEIJOADA AMIGOS DA APAE” fosse um sucesso. O evento aconteceu no dia 11 de Agosto na Sociedade Hípica Orlândia.


CARTA DE AGRADECIMENTO

Chegamos ao final de mais um Evento, com sucesso absoluto e muitas pessoas para agradecer. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Orlândia contou com o apoio e o patrocínio de empresas do Município para o evento “ II FEIJOADA AMIGOS DA APAE”. Juntos eles apostaram no evento que garantiu aos 107 usuários da Instituição, a continuação dos trabalhos e atividades desenvolvidas com usuários de todas faixas etárias. “Nossa 2° Feijoada ficou ainda mais especial, com o apoio das empresas e pessoas que fizeram com que tudo desse certo. Sem dúvidas formamos um grande time’’. Faço um agradecimento especial a Sociedade Hípica de Orlândia e sua diretoria que através do presidente Alexandre Abrahão de Andrade nos disponibilizou o espaço para realização do evento. Agradeço a todas as empresas, comerciantes, cidadãos, voluntários, colaboradores que fizeram parte para que o evento fosse sucesso absoluto:

BREJEIRO, VALERIA FERES, ELDORADO, MARCELO CAMARGO, COOCRELIVE, MORLAN, SINDICATO RURAL, AMERICO ALVES, COLORADO, UNIMED, MAÇONARIA, MOTORLANDIA, J.C BARROSO, JOSE EDISON- SINTRACOOP E LUIS FERNANDO MAURICIO.

E ao comercio de Orlândia:

Griff Boutique, Selma Presentes, FBarros Consultoria, DrªLeilianeNeaime, Doce Mistura, Nádia Presentes, Via Franca Calçados, Água de Cheiro, ED +, DML Coaching, Elza Presentes, Cacau Show, Ana Carolina P. de Almeida, Maia Junqueira, Motorlândia, Claudia Presentes, Via Azul, Via Franca, Ótica Milan, Marília Junqueira, Ágata Natura, Espaço Barbara Rosa, Carla Muniz Beleza Chick, Mary Lui, Apetrecho e Silvia Modas, Simone Vest, Varanda Pizzaria, Decor Rosangela, New Jens, Empório Alecrim, Ponto Natural, Ponto, Preta Chick, Nana Boutique, Eletrolar, Choperia 820, Relojoaria Almeida, Wilson Poli, Ótica Visão, Maria Ana, Sueli Sordi, Luiza Simões, VicaShoezeira, MR Modas, Espaço Claudia Cadeo, Inside Boutique, Cadocan – Mayda Cabelereira.

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por ter permitido chegar até aqui com resultados cada vez maiores do que o esperado. Agradecer também de coração aos funcionários da Apaeque desde o inicio me auxiliaram no desenvolvimento de cada detalhe. A vice-presidente Marcela Guimarães Cardoso, Monica Parisi (Neca), Luciano Ribeiro, Suzana Rodrigues Mantovani, Viviane Dell Lama, Suzana Bordignon, que colaboraram para que pudéssemos preparar um evento com detalhes e alegria. Obrigada ao nosso prefeito Osvaldo Ribeiro Junqueira Neto e a Primeira Dama, Presidente da Câmara Michele Ruffo Ribeiro Junqueira, que nos apoia em todas as situações, inclusive participando de todos nossos eventos. Aos Deputados Estaduais Dr. Marco Aurélio Ubiali, Roberto Engler que Após um ano de muito trabalho através dos Vereadores Max Define, Tiago Cavasini e Rodrigo Alves, o Deputado Dr. Marco Aurélio Ubiali destinou 212.000,00 para aquisição de 01 Hidrante, 01 Pediasuiti e 01 Automóvel. O Hidrante equipamento de proteção de Combate a Incêndio era nossa principal prioridade para que pudéssemos nos regularizar frente aos órgãos necessários. Hoje não temos alvará de funcionamento de Corpo de Bombeiros, o que nos prejudicará para celebração de novos convênios que exigem o alvará. O PediaSuiti,equipamento de abordagem terapêutica para indivíduos com distúrbios neurológicos, como paralisia cerebral, atraso no desenvolvimento, lesões traumáticas cerebrais, autismo e outras condições que afetam o desenvolvimento motor e/ou as funções cognitivas. O conceito básico do Pediasuit é o de criar uma unidade de suporte para alinhar o corpo o mais próximo do funcional possível, restabelecendo o correto alinhamento postural e a descarga de peso que são fundamentais na modulação dos tônus musculares da função sensorial e vestibular; e 01 Automóvel, pois a instituição hoje não tem veículo para atendimentos diretos a famílias e usuários para visitas domiciliares, reuniões externas de Rede, Ampliada, cursos e outros.


- Publicidade -


Fiz o pedido e fui atendida prontamente pelo Deputado Roberto Engler, que destinou 300.000,00 para aquisição de um Ônibus Adaptado, contudo o recurso só poderia ser enviado pela Saúde, e prontamente o Prefeito Osvaldo Ribeiro Junqueira Neto (Vado) nos deu total apoio para que esse processo fosse realizado pelo Município, facilitando o processo de recebimento da emenda parlamentar, caso contrário teríamos perdido a emenda. O Ônibus era nossa prioridade, pois a instituição estava fazendo o translado dos alunos e usuários com um Ônibus Branco ano 1992, em condições precárias.

Quero agradecer em nome da APAE ao Governador Marcio França que através dos deputados Dr. Marco Aurélio Ubiali, e o Deputado Roberto Engler, trouxeram emendas parlamentares a nossa Instituição, que nos trará grandes benefícios como a regularização juntamente ao Corpo de Bombeiros. Eu Edna Maria Galindo Leite de Moraes venho publicamente fazer este agradecimento pois além de nos ajudar com emendas também compareceram para nos prestigiar nesse evento juntamente com sua equipe de assessores.

Agradeço pela presença do Deputado Arnaldo Jardim, com sua esposa Claudia, Jose Roberto Silveira, Estevão. Aos Vereadores MárciaBelato, Max Define e Rodrigo Alves.

Um agradecimento especiala Turma do Bebel, ao Edilson Fernando Alves eaos cantoresEzequiel, Augusto e Atílio, Anderson e Andre e Wesley Melo, que abrilhantou nosso evento.

Claro não poderia deixar de agradecer a presença de todos que compareceram e aos nossos colaboradores que não hesitaram em me ajudar quando lhes foi solicitado sempre de forma calorosa e cordial. O valor arrecadado será 60% direcionado para pagamento de Recursos Humanos nas áreas de Educação e Saúde e 40% para Fundo Trabalhista.

Fica então meu muito obrigada a todas as empresas e aos cidadãos Orlândinos que se sensibilizaram e fizeram com que a “II FEIJOADA AMIGOS DA APAE” fosse um sucesso.

Atenciosamente,

Edna Maria Galindo Leite de Moraes

Presidente Apae Orlândia


GALERIA DE FOTOS

Comentários