Orlândia

Disponibilizado estudo que visa a troca da Iluminação Pública em Orlândia

A Prefeitura Municipal de Orlândia, colocou a disposição da população e das empresas interessadas, estudos realizados em resposta a Chamada Pública n.º 03/2017 com propostas de soluções para a prestação dos serviços de iluminação pública no Município, sob a forma de Parceria Público Privada.

A concessão foi estruturada via Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI), publicado nesta quarta-feira, 15, os interessados podem acessar o estudo através do link: http://www.orlandia.sp.gov.br/novo/pmi-iluminacao-publica

Os estudos tem como objetivo a troca integral de toda a iluminação pública da cidade por iluminação de LED. Além de contemplar com iluminação os pontos da cidade que hoje estão às escuras, trazendo maior segurança à população. Um dos pontos principais do estudo é que esta melhoria na iluminação seja realizada sem que haja aumento para os usuários na contribuição de iluminação pública.

Em breve será realizada uma audiência pública para que toda população que tiver o interesse esteja presente, questionando e obtendo mais informações.

Comentários