EventosNotíciasSales Oliveira

Sales Oliveira em contagem regressiva para o aguardado show com Ana Castela

ANA CASTELA | Muita expectativa em torno do show da cantora Ana Castela que se apresenta nesta sexta-feira (19), no Sales Oliveira Rodeo Show. A artista de 19 anos ocupa o primeiro lugar das paradas musicas e arrasta uma multidão de pessoas. O ingresso passaporte está sendo vendido a R$ 50,00 + taxa no site vendaingresso.com

Atrações:

18/5 – Bruno Rosa e Guilherme & Santiago

• 19/5 – Ana Castela e Juan Marcus & Vinícius

• 20/5 – Antony & Gabriel e Augusto & Atílio

• 21/5 – Desfile de cavaleiros e tradicional queima do alho


- Publicidade -


Serão quatro dias de festa com o melhor da música sertaneja. O Sales Oliveira Rodeo Show terá abertura do cantor Bruno Rosa, que detém os grandes sucessos “Deus me Livre”, “Essa Noite foi Maravilhosa”, “Surreal” e “Valoriza”. A dupla Guilherme & Santigado fecha a primeira noite de festa. O sucesso mais recente é “Se Ele Soubesse”, com participação da eterna Marília Mendonça.

A dupla paranaense Antony & Gabriel vem conquistando o público em todo país, com sucesso como “A Roça Venceu” e “Desandeiro”. Grande sucesso em todo o Brasil e orgulho da terra, a dupla Augusto & Atílio encerra os shows musicais no Sábado, dia 20.

A dupla Juan Marcus & Vinícius é autora de mais de 150 músicas, sendo alguns dos hits mais tocados do rádio e nas plataformas de música. Entre seus sucessos estão “Louca do Rolê”, “Eu Fico” e “Alguns Defeitos”.

Na quinta-feira, a entrada é beneficente – serão 2 kg de alimentos (exceto sal). A troca deverá ser antecipada, mas a data ainda será anunciada. Crianças de até 11 anos acompanhados dos pais ou responsáveis não pagam ingresso.

Foto: Divulgação RRM 2023

Comentários