NotíciasSales Oliveira

Motorista embriagado bate em carro e deixa gestante ferida em Sales Oliveira

G1 – RIBEIRÃO PRETO (EPTV) | Duas mulheres ficaram feridas depois de um motorista embriagado colidir o carro em que conduzia em outro veículo no bairro Jardim Paraíso, em Sales Oliveira (SP). As vítimas são uma gestante de 22 anos e a sogra dela, de 54 anos.

O caso aconteceu no último domingo (20), mas imagens de câmeras de segurança foram divulgadas nesta terça (22). Vídeo mostra quando o motorista embriagado sai de casa em marcha à ré e colide contra o muro de uma residência vizinha. Em seguida, segue pela Rua Major Manoel Azevedo de Souza e, em alta velocidade, desvia de um carro que vinha no sentido contrário. Com a manobra, perde o controle da direção e bate na traseira do veículo estacionado onde as mulheres entravam.

À EPTV, afiliada da TV Globo, a gestante contou que o acidente ocorreu logo depois do chá de bebê do filho dela. Com o impacto, as mulheres caíram na calçada. A jovem sofreu apenas escoriações pelo corpo e passa bem, assim como o bebê que ela espera. A sogra, no entanto, chegou a ficar inconsciente, foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de São Joaquim da Barra (SP), onde segue internada.

O motorista foi preso logo após o acidente. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas um exame de sangue no hospital constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica. Na segunda-feira (21), em audiência de custódia, a Justiça converteu para preventiva a prisão em flagrante. Portanto, ele seguirá preso.


- Publicidade -


Comentários