NotíciasSales Oliveira

Covid-19: Sales Oliveira inicia vacinação de idosos acima de 90 anos na segunda-feira, dia 8

A Secretaria Municipal de Saúde de Sales Oliveira recebeu essa semana 170 doses de vacinas Sinovac da terceira fase vacinal do estado de São Paulo. Em nota, a secretaria informa a população que recebeu até o momento 444 doses de vacina contra o coronoavirus.

Nota

A Secretaria Municipal de Saúde de Sales Oliveira informa a população que recebeu até o momento: 154 doses de vacina Sinovac + 120 doses de vacina Astrazeneca. E na data de ontem (03/02/2021) o município recebeu 170 doses de vacinas Sinovac da terceira fase vacinal do estado de São Paulo, que inclui os idosos acima de 90 anos. Seguimos orientações dos documentos técnicos emitidos pela DRS – Franca (Departamento Regional de Saúde).


Vacinamos no primeiro momento, os profissionais de linha de frente do município, funcionários da Casa do Vovô Salense e idosos moradores da instituição, em seguida a rede de saúde e nessa semana os consultórios e farmácias da rede privada. Iniciaremos na segunda-feira dia 08/02/2021 os idosos do nosso município acima de 90 anos.

Solicitamos neste momento que os familiares desses idosos liguem no centro de saúde (3852-0207) e agendem o horário para tomar a vacina, idosos acamados receberam a dose em casa.

Informo ainda, que os critérios usados para a vacinação da rede particular de saúde, são os profissionais que atuam no município de Sales Oliveira.

Agradecemos a compreensão de todos.

Comentários