FrancaNotíciasPatrocínio Paulista

Casal suspeito de matar Núbia Ribeiro se apresenta à polícia

 

A universitária Lauany Viodres e o namorado, o auxiliar mecânico Leonardo Cantieri, se apresentaram na sede da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) na manhã desta quinta-feira, 28. 

 
 
O casal, de 20 anos, chegou por volta de 9h10 na delegacia em um veículo GM Spin insulfimado. Estava acompanhado do advogado e não falou com ninguém, tendo uma entrada protegida pelos policiais civis. 
 
 
No momento, Lauany e Leonardo prestam depoimento ao delegado Márcio Murari.
 
 
Ainda hoje, mais informações sobre o caso.
 
 
CRIME

O corpo da jovem comerciante Núbia Ribeiro, de 21 anos, que estava desaparecida desde a noite do último domingo, 24, foi encontrado em uma estrada que dá acesso a Ceval, perto de Patrocínio Paulista, no começo da tarde desta terça-feira, 26, pela polícia. Os suspeitos do assassinato são um casal de 20 anos, que já foi identificado e está sendo procurado.

 
 
De acordo com a Polícia Civil, Núbia apresentava uma facada no rosto e seu corpo estava parcialmente queimado quando foi localizado graças ao depoimento de um terceiro envolvido. As investigações apontam que ele foi o responsável por levar o carro da vítima, um Honda Civic, até a rodovia Nelson Nogueira, que liga Franca a Ribeirão Corrente, pouco depois de Núbia deixar sua amiga em casa, no Jardim Palma, comprar um lanche no McDonalds e desaparecer.
 
 
Comentários