NotíciasRibeirão Preto

Liquidação Lápis Vermelho oferece até 70% de desconto e cupons imperdíveis no RibeirãoShopping e SantaÚrsula

Entre os dias 12 e 15 de janeiro, os shoppings Multiplan, incluindo o RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula, localizados em Ribeirão Preto, promovem variadas promoções na tradicional Liquidação Lápis Vermelho. Categorias como moda, calçados, acessórios, tecnologia, entre outras, terão até 70% de desconto. Além disso, também há cupons de lojas, restaurantes e atrações. Os clientes podem conferir as ofertas e cupons em um só lugar, pelo app Multi, antes mesmo de sair de casa e já planejar suas compras com comodidade. Outro destaque é o espaço instagramável, localizado no Setor Mogiana do RibeirãoShopping, para os clientes postarem fotos nas redes sociais e marcar @lapisvermelho e @meumulti.

A ação promocional acontece duas vezes ao ano, em janeiro e em julho, e é bastante esperada pelos consumidores. Na campanha deste ano, o conceito ¨Economize mais, viva mais¨ traduz os benefícios da liquidação, que tem como objetivo trazer vantagens exclusivas e melhorar a experiência dos clientes, seja dentro dos shoppings da Companhia ou em suas vidas cotidianas.

¨A Liquidação Lápis Vermelho já é uma tradição na Multiplan, presente há 41 anos. E percebemos que a cada ano ela ganha mais sentido e visibilidade. Nós sabemos que hoje, ir ao shopping se tornou uma experiência, algo que vai muito além das compras. E nós queremos sempre proporcionar o melhor aos nossos clientes. Por isso, lojistas de diversas categorias oferecem benefícios: desde alimentação e lazer, até moda e perfumaria. A intenção é que todos os públicos possam sentir que ganham vantagens na campanha¨, explica Rodrigo Peres, Diretor de Marketing e Loyalty da Multiplan.

Ao longo de todo o ano, o Lápis divulga, semanalmente, as melhores ofertas e cupons dos shoppings Multiplan, além de dicas de moda, beleza e experiências nos empreendimentos. Os clientes podem acompanhar os descontos pelo site liquidacaolapisvermelho.com.br, pelos sites dos shoppings (www.ribeiraoshopping.com.br e www.shoppingsantaursula.com.br),  além das redes sociais do Lápis Vermelho, dos shoppings (@ribeiraoshopping e @shoppingsantaursula) e do Multi.  No app, também é possível entrar em contato com as lojas para tirar dúvidas sobre produtos e serviços.


- Publicidade -


Sobre o APP Multi

Recentemente, o Multi alcançou 3 milhões de downloads acumulados desde o seu lançamento. Destes, mais de 1 milhão de downloads foram realizados apenas no ano de 2022. Além de conferir os descontos da Liquidação Lápis Vermelho, o superapp Multi oferece outras diversas vantagens aos clientes, entre elas estão a possibilidade de participar de promoções exclusivas cadastrando as notas fiscais e pagar o estacionamento com 10% de desconto e sem a necessidade de enfrentar filas.

Comentários