EventosNotíciasRibeirão Preto

Com show gratuito de Tiago Abravanel, grupo nacional inaugura loja de moda feminina em Ribeirão Preto

A loja de moda feminina A Hauz promoveu na última quarta-feira (16) um evento de inauguração, no endereço do novo ponto de compras das mulheres, na rua João Penteado, número 770, em Ribeirão Preto. Com direito a rua fechada, coquetel e show do artista Tiago Abravanel, a comemoração reuniu cerca de 450 pessoas, que prestigiaram o novo empreendimento na cidade e curtiram a animada apresentação.

Luciana Gentil, proprietária da A Hauz em Ribeirão Preto, fala sobre o empreendimento e o evento: “Primeiro falando da loja, nossa vitrine está espetacular, tem para todos os gostos e para todas as mulheres, agora sobre o evento, foi incrível, ficamos felizes com a adesão de todos, com toda a entrega e respondemos à altura com o coquetel e um show maravilhoso do Tiago Abravanel”, comentou Gentil.

O mais novo projeto do grupo AMC Têxtil traz a junção de 4 marcas, a Open, Oasis, Tufi Duek e Colcci para a loja de moda feminina. A cidade de Ribeirão Preto foi escolhida para receber a primeira unidade da A Hauz que terá unidades espalhadas pelo país. “Trouxemos a junção de diferentes estilos de mulheres, da moda contemporânea, da Open, de uma alfaiataria mais clássica, da Tufi Duek, aquelas peças com uma pegada mais leve, com tecidos mais flúidos e frescos da Oásis e o jeans premium da Colcci”, Renata Duayer, gerente nacional de varejo da AMC Têxtil.

Duayer completa falando sobre a escolha pela cidade e da empresária Luciana Gentil para liderar a unidade em Ribeirão: “Expectativa muito alta, a primeira A Hauz foi escolhida para ser em ribeirão, uma cidade que adoramos trabalhar e já tem uma empresária conceituada do nosso grupo que é a Luciana Gentil, então foi uma escolha certeira”, finaliza.


- Publicidade -


A Hauz

Com foco em proporcionar uma experiência premium, a “A Hauz” concentra sua seleção de roupas nas marcas mais requisitadas. As opções vão desde roupas casuais para o dia a dia até peças ideais para eventos especiais, agradando a todas as mulheres modernas e empoderadas que valorizam a união entre qualidade e estilo autêntico.

Voltado à estética do universo carioca, a Open é uma marca para as mulheres apaixonadas por cores e por modelagens especiais. A Colcci, reconhecida no Brasil como melhor jeans do país, que traz uma vertente de jovialidade, modernidade e a combinação de estilos diferentes através dos produtos da marca. Outra marca que estará nas vitrines da A Hauz é a Oásis Resortwear que traz em suas peças uma estética de praia, para festas em ambientes diurnos, com uma alta costura que agrega a leveza e a valorização das cores. A Tufi Duek, por fim, traz seu estilo de entrega de qualidade e tem como principal atributo a sofisticação, com uma alfaiataria detalhada e bem construída que faz uso de tecidos especiais que dão valor e reconhecimento à qualidade de cada peça.

“É uma nova unidade de negócio para dentro da AMC, uma multimarca que tem toda a estrutura do grupo, com marketing, eventos, enxoval de redes sociais entre outros apoios. Vamos expandir em outras regiões e não temos dúvida do sucesso”, comenta o diretor de marketing da AMC Têxtil, Daniel Mafra.

Empreendedorismo de sucesso em Ribeirão Preto

A loja “A Hauz” é uma realização da experiente empresária, que também é proprietária das conceituadas lojas: Louvre Fashion, Fórum Ribeirão e Colcci Ribeirão. Apaixonada pelo mundo da moda, Lu Gentil encontrou na parceria com o grupo catarinense AMC Têxtil, reconhecido pela excelência em gestão de marcas de moda na América do Sul, uma oportunidade para oferecer ainda mais qualidade e variedade para suas clientes.

A renomada empresária, figura no setor de vendas em Ribeirão Preto há mais de 30 anos no mercado, embarca em uma jornada importante que agrega ao seu leque de negócios mais um empreendimento.

“O grupo confia na empreendedora Lu Gentil que é uma parceira e tem uma bagagem muito importante com outras marcas do grupo na cidade e que vai agregar sua expertise adquirida durante sua jornada nesse mais novo desafio”, comenta Mafra.

Grupo AMC Têxtil

O Grupo AMC Têxtil, pertencente à família Menegotti desde 2000, é considerado o maior desenvolvedor de moda da América Latina. Com 6 parques industriais e 1.600 funcionários, o grupo impressiona com seus números e sua presença em mais de 30 países. Desenvolvendo 12 mil toneladas de tecidos e 3 milhões de peças por ano, o AMC Têxtil se destaca pela sua filosofia de gestão visionária e ampla experiência no atacado e varejo de vestuário premium.

Com um propósito de negócio sólido no mercado de moda e ampla experiência no atacado e varejo de vestuário premium, o AMC Têxtil possui uma filosofia de gestão visionária, dedicando-se a estruturar e expandir as marcas Malhas Menegotti, Colcci, CLC Colcci, Colcci Sport, Sommer, Coca-Cola Jeans, Forum, Tufi Duek e Triton.

Nos últimos anos as marcas Skazi e S Club, Open e ISY, Oasis Resortwear, Sereia Brasil e L’Cecci, foram agregadas ao grupo.

Comentários