Orlândia

Orlândia: Carreta invade pista, bate em veículo e mata motorista na Anhanguera

 
 

Uma carreta atravessou o canteiro central e caiu sobre carro, matando motorista na hora. A vítima foi identificada como Mauro Zeferino Vieira.

Por volta de 6 da manhã desta quinta-feira (05), um acidente envolvendo um caminhão e um carro foi registrado próximo ao quilômetro 362,25 da Anhanguera, próximo a saída de Orlândia, sentido Ribeirão Preto. O condutor do carro morreu no local, antes mesmo de ser socorrido.

A Polícia Rodoviária informou que o caminhão carregado com peças de ferro seguia no sentido capital-interior, atravessou o canteiro central e caiu em um barranco, atingindo o carro na pista contrária. As causas da colisão não foram esclarecidas.

A frente do automóvel, que tem placas de Franca (SP), ficou destruída. O corpo do motorista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caminhoneiro sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Beneficente Santo Antonio.

Equipes da Polícia Rodoviária e da concessionária Autovias orientam os motoristas. A pista no sentido interior-capital segue interditada porque ainda há destroços no local. O trânsito está sendo desviado pelo acostamento e há lentidão.

 
 
Motorista de carro com placas de Franca morre na Anhanguera.

 
 
A ocorrência está em andamento. Ainda hoje mais informações.
 
Com informações: G1.com/Ribeirão
 
Comentários