NotíciasOrlândia

Possíveis pré-candidatos a prefeito de Orlândia nas eleições 2024

Os bastidores políticos em Orlândia (SP) já começam a se movimentar à medida que os partidos se preparam para as eleições municipais de 2024. O processo de definição de nomes, alianças e estratégias eleitorais está em andamento, mas a incerteza ainda paira sobre quem serão os candidatos que aparecerão nas urnas em outubro. O primeiro turno das eleições está agendado para 6 de outubro, com um eventual segundo turno em 27 de outubro.

Cenários Eleitorais: O ex-prefeito Vado e o atual prefeito Sérgio Bordin, ambos do MDB, não serão candidatos novamente. Nomes da base já estão sendo vistos como pré-candidatos, entre eles: Michele Rufo Junqueira, Gustavo Zordan, Zé Inácio, Leonardo Alves, Beia Vilarim e Tarciso Manso.

Pelo partido Podemos, já há confirmação de que o vereador Gabriel Grasi, conhecido como Thor, será o escolhido para lançar sua pré-candidatura a prefeito, embora o vice ainda esteja indefinido.

Outros nomes também estão na corrida à prefeitura, incluindo o vereador Murilo Spadini, a ex-prefeita Flávia Mendes e o professor Gilson Moreira (Gilsão).


- Publicidade -


A situação deverá se tornar mais clara após o Carnaval, quando se aproxima o prazo limite para filiação partidária. Fique atento para atualizações sobre os candidatos potenciais à prefeitura de Orlândia.


FOTO CAPA LEGENDA: Gabriel Thor, Michele Junqueira, Beia, Murilo Spadini, Leo Alves, Flávia Mendes, Gilsão, Tarciso Manso, Zé Inácio e Gustavo Zordan.

Por Rangel Ribeiro | Jornal Novacidade

Comentários